3 de junho de 2014

Dicas para baixinhas usar saia longa

Olá meninas, se tem uma peça que cada dia me encanta mais é a saia longa!  Porém eu sempre tive medo de me arriscar pois achava que baixinhas não podiam investir nessa peça. Acreditava que a saia longa acabaria me "engolindo".  Mas um belo dia eu descobri que estava ligeiramente enganada!
 A saia longa fica bem em todas, inclusive nas baixinhas, o segredo é só escolher a peça certa com a modelagem certa! Por isso hoje agente vai conferir dicas preciosas para você baixinha como" eu", arrasar usando essa peça que é tão charmosa e feminina! Bora lá?!

Dicas Infalíveis para acerta na escolha, e arrasar!
 #1- Invista na cor única!
 Peças com um único tom alonga a silhueta!
A Jé do Blog da Jé investiu em uma saia lisa com cor única e combinou com uma blusa estampada com a mesma cartela de cores que a da saia. E super arrasou! 

#2-Prefira estampas na vertical!
Estampas muito grande ou na horizontal achatam o corpo, por isso se você é baixinha fuja delas!


Notaram que a Camila Coelho investiu em uma saia estampada com detalhes na vertical? Isso mesmo, a modelagem com pregas no centro da saia criou uma linha  vertical, qual valorizou a sua silhueta e deu uma alongada visualmente. A Diva ainda usou cintura alta e se jogou no salto alto! Arrasou como sempre, e não poderíamos esperar menos!!

#3- Use sempre modelos de cintura alta, e que de preferencia  arrastem nós pés!
#4- Use com salto 

#5- Combine  com cropped 
Não tem peça que valorize mais do que o cropped, isso pois ele encurta o tronco dando uma alongada nas pernas, sem falar que parece que saia longa e cropped  nasceram um para o outro! Tem combinação mais linda do que essas duas peças juntas??



Famosas baixinhas que arrasam, e não aparentam ser baixas!

Meu look com Saia longa!
Estou amando usar saia longa! O meu modelo favorito é o plissado, com ele não tem erro! Confesso que antigamente também tinha muito medo de investi na peça, mas resolvi arrisca e estou apaixonada por esses modelos de saias. Elas são super charmosas e valorizam muito o corpo, sem falar no ar de elegância que ela deixa. Me sinto muito fina usando a peça. rs  
E para quem gostou e quer conferir detalhes do look é só clicar aqui!

Então meninas, gostaram das dicas?Deixe seu comentário, um beijo e até a próxima!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. poderia fazer um post sobre baixinhas como usar coturnos ein? eles estão super em alta.. haha beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor, então eu tenho um post sobre conturno. O link é esse aqui http://www.diariodamoda.com/2013/07/desejo-coturno.html
      Então flor se vc é baixinha e quer investi na peça o ideal é usar coturnos de canos mais baixos ou então dobrados. Tirando isso não há erro! NO link tem inspiraões de como combinar a peça com outras roupas. Espero muito ter ajudado, e se você tiver mais dúvidas é só falar viu?! bjus

      Excluir
  2. Adorei a dica, apesar de eu não ser baixinha rs
    Beijos :*
    By Amanda Santos

    ResponderExcluir
  3. Eu sou um pouco alta e adoro esse tipo de saias!! Por acaso,é uma coisa que gosto bastante!! Fica bem querida,tudo de bom!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, para mim sera um prazer ler!

Pesquisar este blog

Maquiadora, 23 anos, mãe de dois gatos, casada! Sempre amei o universo da Moda, por conta disso criei o blog, com o intuito de poder trabalhar um pouquinho com o que sempre fui apaixonada!

Fan Page

Instagram

LookBoock.Nu

Fashionlista

We Heart It

Google+ Badge

Siga o Blog

Queenie

Queenie
come in a wide range of styles at cheap price.

Dress4 Australia

Dobrides Maidress






 Wigsbuy Best Human Hair Full Lace Wigs
Renda Vestidos de casamento, laço do casamento Vestidos UK

Prom Dresses UK
Get inspired from Queena Belle UK new style Mother of the Groom Dresses. Browse the full dress collection of cheap wedding dresses & evening dresses from queenabelle.co.uk.



Ericdress Cheap Dresses Online

+ Populares

Tecnologia do Blogger.